Joinville-Pirabeiraba

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Joinville-Pirabeiraba.
Filtrar por:

16ª RotaryFest, do Rotary Club Joinville - Pirabeiraba

RotaryFest arrecada recursos para projetos sociais   Com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção de projetos sociais e humanitários, Rotary Clube de Joinville – Pirabeiraba realizou, no dia 16 de setembro, mais uma edição do RotaryFest.   O evento foi realizado no Rancho do Bethesda, no Dist. de Pirabeiraba, e reuniu centenas de pessoas. Na ocasião, foi oferecido um variado buffet, com Porco à Paraguaia, Galinha Ensopada e diversos tipos de salada.   De acordo com o presidente do Rotary Clube de Joinville – Pirabeiraba, Thiago Dias, além de colaborar com os projetos e ações da entidade, esta 16ª edição do RotaryFest foi marcada pela grande confraternização e entretenimento entre as famílias.    “Aproveito a oportunidade para agradecer todos que participaram e contribuíram para as ações do clube na nossa comunidade”, destaca o presidente. Entre as entidades beneficiadas, com parte da arrecadação, está o Instituto Universo Down, que atende dezenas de crianças e adolescentes de Joinville.   O Rotary Clube de Joinville – Pirabeiraba foi fundado em novembro de 1990 e possui atualmente 20 associados. O grupo reúne-se todas as segundas-feiras, a partir das 20 horas, no Centro de Treinamento da Epagri (Cetreville) - próximo à antiga Fundação 25 de Julho (km 1 da SC-418).

Postado em de de por Rotary Club de Joinville-Pirabeiraba

Festiva do RCJ-Pirabeiraba com a presença do Governador Helvino

Durante a festiva do RCJ-Pirabeiraba, no dia 24 de julho de 2017, o clube teve a importante presença do governador distrital (gestão 2017-2018), Helvino Wilsmann e sua esposa Nelsi. Na ocasião, foram empossados os novos integrantes do clube: Denise Kunde Arteaga e Jorge Augusto Rosso Santos. Sejam muito bem-vindos! O evento foi realizado no Café Paris, no distrito de Pirabeiraba.

Postado em de de por Rotary Club de Joinville-Pirabeiraba

Reuniões Segundas-Feiras | 20:00
SC 418 - km 0 - Anexo ao Cetreville - Centro de Treinamento da Epagri e da Fundação Municipal 25 de ,SC 418 Cep: 89239-400